09 novembro 2012

Presentinhos...

  Bem, hoje venho com uma novidade boa! Fui a vencedora de um sorteio realizado pela Mónica do blog Rubricas da Mocas juntamente com as meninas da Handmade with care by Lucy&Bel.

  Já recebi os presentinhos no inicia desta semana mas andei mais preguiçosa e entretanto foi o meu aniversário então ainda pior para cá vir! Mas pronto já cá estou e vou mostrar o que recebi!!




Foi isto que recebi... o anel é LINDO! O colar também e muito bonito mas e curto, a corrente é muito curtinha para aquilo que costumo usar!


  Em resumo, estou super contente por ter ganho o sorteio e as coisinhas que ganhei são lindas lindas lindas!

Vocês o que acham? Deixem as vossas opiniões...
Beijocas, Leonor

2 comentários:

  1. uma bela prenda de anos não prima?
    XD eu só gosto de fios curtos ahahha!
    um beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente foi uma bela prenda de anos!!! Eu por acaso gosto deles mais compridos acho que mais chegado ao pescoço nao me fica mt bem que tenho a cara redonda!! Beijoca

      Eliminar