17 outubro 2012

A espera do carteiro!...

Olá a todos.
Ando a adorar fazer compras no ebay, tenho descoberto imensos artigos e com preço fantásticos! Confesso que estava um pouco receosa de comprar na Internet  já comprava em alguns sites mas nunca tinha experimentado o ebay, então para experimentar comprei umas capas de gel para o telemóvel  Encomendei dia 4 e ontem chegaram elas... Vou mostrar aquilo que já comprei.


As capas que comprei primeiro... São em gel e adoro-as! Preço: +/- 2€



Kit de pincéis - 12€
Colar - 0.80€
Anel - 0.80€

Capa telemóvel foi a volta de 1.20€
Colar - 0.80€
Quanto ao pincel e à paleta não custaram nada porque foi um credito que tinha numa loja online...
Mas as duas coisas foi a volta de 8€.


Pronto meninas e foi tudo para já... Recomendo, os preços são muito bons mesmo... Quanto a qualidade dos produtos ainda não posso confirmar porque ainda não os recebi, quando isso acontecer deixarei então um post!

Então o que acharam? Deixem as vossas opiniões!

Beijocas, Leonor


6 comentários:

  1. Olá Leonor.

    Fico muito feliz.
    Tb já te sigo*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olha a minha neuza a comentar :)
    bem priminha, mete o link das coisas onde compras-te! Trabalhas com paypal né? Olha eu gosto muito do ebay, tenho ali tantos anéis............................... Algumas coisas demoram tempo outras não.
    isto é tudo do ebay:
    http://xoxoentresaias.blogspot.pt/2012/10/as-minhas-comprinhas-online.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tudo em paypal. a conta não é minhas mas é como se fosse. lol! Eu só comecei a fazer compras la a pouco tempo mas para já estou a gostar também! Ainda fico reticente em comprar tipo roupa ou sapatos ou malas e assim... mais tarde quem sabe!

      Eliminar
  3. Aii o ebay é a desgraça. Cada coisa que vejo, cada coisa que me apetece comprar. Tento-me manter o mais afastada possivel desse site :p
    Quanto às pulseiras, já as comprei à dois anos na pull& beer nos saldos. Acho que já não as encontras :/
    Mas se procurares no ebay, de certeza que encontrar alguma coisa semelhante!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andei a procura de umas pulseiras assim e nada! Mas aquilo e um mundo de produtos é uma questão de continuar a procura!
      Beijocas

      Eliminar
  4. Eu compro muuuita coisa no ebay mesmo :D

    é uma loucura!!

    beijo

    ResponderEliminar