21 janeiro 2013

Review: Modelador de cabelo

   Olá a todas.


   Hoje venho falar-vos de uma coisa que já andava atrás a bastante tempo mas nunca apanhava à venda. Estou a falar do modelador de cabelo das 'Desperate Housewives' que estava a venda no LIDL. Há vários modelos à venda e eu comprei o que achei ser mais versátil.

Este foi o modelo que comprei!!
   Então, este modelador custou-me 15.99€ trás 3 ferros de caracóis  dois deles redondos com diâmetros diferentes, e um deles é de frisar. Trás ainda 2 peças para aplicar nos ferros redondos para ajudar a modelar o cabelo. Trás ainda uma placa alisadora, com hipótese de alisar e de frisar também.

Frisar                   Alisar

   E aqui vai a minha opinião...
   Quanto as placas alisadoras...NOT... Demora muito tempo a aquecer e alisa durante um tempo e depois volta a ondular um pouco (o meu cabelo é bastante rebelde).
   Caracois: Com o ferro grande fica muito bonito o cabelo mas mais uma vez no meu cabelo passado meia hora já tinham descido todos. Só tinha uma leve ondulação. Os outros ferros funcionam na perfeição.
   O ferro demorou um pouco a aquecer. Eu estou habituada a minha placa alisadora que demora 50 segundos e o modelador demorou uns 5 minutos com o ferro largo (menos com os diâmetros mais pequenos)

   Resultado: 3/5
   Acho que para o preço faz o que promete. Apesar de não funcionar na perfeição no meu cabelo não estou arrependida de o ter comprado!!

Alguma de vocês tem o mesmo aparelho? O que acham dele?
Deixem as vossas opiniões...
Beijocas, Leonor


4 comentários:

  1. nao th o mesmo prima, th dois o da rowenta e outro da philips que ganhei num passatempo.. O da rowenta não trás a placa de frisar o da philips sim, tenho pena pq nao consigo que no meu cabelo aguente.

    ResponderEliminar
  2. Olá Leonor,
    é mesmo linda.
    Optima para o efeito.
    Fiquei muito feliz :)

    Que bom Joana,
    Fico mesmo muito feliz.

    Muito obrigada linda

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  3. Realmente pelo preço acho que pelo que dizes faz um trabalho bastante decente :)

    Beijinho
    http://cidade-do-pecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Leonor :)
    Eu também tenho um aparelho parecido com esse mas não é a melhor coisa para modelar o cabelo, acho que é melhor comprar um ferro para cada finalidade.

    Quanto à tua pergunta, sim fui eu que fiz. Aliás, sou eu trato de todo o visual do blog. Fic contente por gostares :)

    Beijinho**

    ResponderEliminar