01 agosto 2012

Maquilhagem de férias: O que levar?


    Pessoalmente, sou daquelas pessoas que costumava levar montes de coisas para as férias e nao usava metade. Nestas ferias passou-se exatamente o mesmo... levei montes de coisas e nao usei metade. Decidi entao fazer um post tanto para me ajudar a mim a decidir o que levar mas também para vos dar umas dicas. Deixo aqui entao a minha opinião e espero que me digam o que acham!



 Rosto:



Para rosto a base do costume, concealer o pó de eleição e claro um bronzeador para quando se ficar com alguma cor no rosto... 


Olhos:

Para os olhos levar apenas aquilo que usa mais. No meu caso é o primer, mascara de pestanas, o lápis preto e o eyeliner.
Levar uma paleta como esta com sombras, blush e gloss. É uma maneira mais prática de levar mais coisas e ocupar menos espaço.


Lábios:

2 ou 3 daqueles produtos que mais gostar de usar...desde bâton a gloss, parte do gosto de cada um


O resto fica ao critério de cada um, desde pincéis a pestanas falsas vale tudo!!!

Deixem as vossas opiniões...
Beijocas, Leonor 

2 comentários:

  1. Olá querida, já seguia o teu blog :) Obrigada por participares no passatempo. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. óptimas dicas, muito úteis, sem dúvida :) Gostei imenso do blog, tornei-me nova seguidora <3




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar