07 maio 2012

Favoritos Abril...

Tenho visto em muitos blogs, que fazem um conjunto de favoritos do mês que passou. Estou aqui para fazer o mesmo! Deixem as opiniões!

Vou começar por make up!!!!

Esta mini paleta foi-me oferecida e tem sido um favorito constante não só em Abril!

Adoro este eyeliner, e é muito fácil de aplicar

Perfeito! Para imperfeições, vermelhidão e zonas escuras!

Como eu já tenho umas pestanas longas e curvadas, decidi apostar no volume e o resultado com esta mascara é muito bom!

Um bâton Nude é sempre um favorito!


Passando agora a outra área que não a maquilhagem...

Este creme é mesmo muito bom, comprei no verão que tinha a pele bastante seca e desde então nunca mais o larguei!

Este spray de limpeza é do melhor para uma limpeza imediata! Eu coloco num lenço e no pincel e depois ficam limpos para usar de imediato, não serve para lavar o pincel!



Estes óculos são a perdição. Não é que tenha tido muitas oportunidades para os usar no mesmo passado, mas são sempre um must!


Por fim deixo aqui umas comprinhas que fiz! Mais uma vez, visita a Well's!...




Deixem a vossa opinião!...
Beijocas, Leonor




3 comentários:

  1. Estou desejosa de experimentar as coisinhas da essence e da catrice! tenho ouvido falar muito bem dos produtos e o preço não á nada mau =)
    beijinho*

    *Mundo da Cee*

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Também tenho esses óculos e ficam lindos em qualquer ocasião, especialmente de cabelo apanhado. Esse produto da ELF também o tenho mas não fiquei muito satisfeita com eles :/

    Realmente os smartphones são outra coisa! Adorava usar o instagram mas infelizmente há um problema qualquer com a aplicação que as fotos ficam pretas :/

    *

    ResponderEliminar