11 abril 2012

Cooooompras *",*


   Hoje foi dia de uma comprinhas de maquilhagem que estava a precisar! Passei pela Well's Saúde, pela KIKO e pela MAC (mas nao tive coragem de gastar nada : / )



Da esquerda para a direita
KIKO Luxurious Lashes Mascara - 3.90€
KIKO Smart Lipstick na cor 11 Candy Pink - 2.50€
Sunkissed Bronzing Pearls - 2.99€
Catrice 'The Giant' Extreme Volume Mascara - 4.99€
Essence 'I Love Stage' Eyeshadow base - 2.99€

   Estive tentada a trazer um verniz mas acabei por nao o trazer porque era uma cor muito escura (o que nao é suposto nesta estação)

   Ainda passei pelo 'IKEA' e fiz umas comprinhas para organizar a minha maquilhagem:



Comprei o candeeiro (3.50€) a caixinha de toalhetes (1.50€) e o suporte de pincéis, que vem em conjunto de 2 e é suposto ser de escritório (2.99€)


  Bem, e foi só isto...
Deixem as vossas opiniões...
Beijocas, Leonor

3 comentários:

  1. Também tenho esse batom da Kiko mas não é dos meus favoritos :/ Depois de aplicado nos lábios, começa a ficar aos grumos, não sei explicar bem. Mas espero que funcione melhor contigo :)
    Eu suspiro sempre por coisas da MAC, mas nunca tenho coragem para dar tanto dinheiro por um produto, apesar de saber que são bons.

    Beijinho querida *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto dele nos lábios, mas o batom fica com um aspecto esquesito e nao é muito cremoso. Mas por acaso gosto da cor e de como fica nos labios, passo e sempre o balsamo antes e um pouco depois tambem!
      Não duvido de MAC seja muito bom, mas nao tenho dinheiro pra isso infelizmente! LOL
      Beijoca

      Eliminar
  2. Só boas comprinhas !
    Tenho mesmo de experimentar o fixador de sombras da Essence!
    Beijinhos linda !**

    ResponderEliminar